Faça o seu donativo

E se o seu donativo mudasse a vida de uma família?

Quando uma criança está doente e tem que se submeter a tratamentos médicos hospitalares, precisa de estar acompanhada pela sua família. O seu gesto aproxima famílias quando mais precisam de estar unidas.

QR Code Solidário

Mais que um QR Code, um gesto de Solidariedade.

Entre na app MB Way, aceda à opção “Pagar com MB Way”, capture o QR Code e selecione o montante a doar.

Com a app MB Way todos os momentos são bons para criar sorrisos em família!

Outras formas de fazer o seu donativo

Transferência Bancária

Ajude as nossas famílias quando mais precisam de si, através de um donativo por transferência bancária – IBAN PT 50 0033 0000 45237180349 05

MB WAY

Não há um dia ou uma hora certa para ajudar. Hoje com o MBWay todos os momentos são bons para ser solidário e ajudar é cada vez mais simples. Entre na app e faça o seu donativo, através do  número 969604295.

*Os donativos entregues à Fundação estão ao abrigo do artigo 61º do Estatuto dos Benefícios Fiscais, sendo dedutível nos termos do artigo 62º, n.º3, alínea a) deste diploma. Caso pretenda receber um recibo relativo ao seu donativo, deverá enviar um email para fundacao.infantil@pt.mcd.com com o respectivo comprovativo, nome, morada e n.º contribuinte.

Os 7 hospitais que apoiamos

Com o objetivo de continuar a apoiar as famílias e a cumprir a sua missão, a Fundação Infantil Ronald McDonald iniciou, no dia 29 de março, a oferta de cerca…