Doar agora

IRS mais solidário

Tal como em anos anteriores, a Fundação Infantil Ronald McDonald é uma das instituições que pode beneficiar da consignação de IRS das pessoas singulares e, assim, fazer a diferença na comunidade e na vida das famílias que apoia.

O preenchimento e a entrega do IRS são uns dos momentos do ano em que é possível ser mais solidário e, sem qualquer custo ou perda de beneficio para o contribuinte, contribuir para o cumprimento da missão da Fundação – apoiar famílias com crianças em tratamento hospitalar.

Há gestos simples que criam sorrisos e é cada vez mais fácil ajudar quem mais precisa. Até ao dia 30 de junho, os contribuintes podem doar 0,5% do seu IRS à causa da Fundação Infantil Ronald McDonald, colocando o NIF 510 093 680 no campo 11 do modelo 3.

Com o foco no bem-estar e na saúde de várias crianças doentes, através da consignação de IRS de 2019, a Fundação recebeu 24237.29 €, podendo apoiar, através das Casas e Espaço Familiar Ronald McDonald (Lisboa e Porto) mais de 1000 famílias durante um dos momentos mais difíceis das suas vidas – a doença de um filho.

Juntos vamos mais longe!

Como nos ajudar

Conheça aqui as várias formas de apoiar a nossa causa. Juntos criamos mais sorrisos!
Os 7 hospitais que apoiamos

Descubra quais os hospitais, em Lisboa e no Porto, através dos quais apoiamos famílias com crianças em tratamento hospitalar.
Mais perto das famílias: 2000 Kits para famílias de crianças internadas

Com o objetivo de continuar a apoiar as famílias e a cumprir a sua missão, a Fundação Infantil Ronald McDonald iniciou, no dia 29 de março, a oferta de cerca de 2000 Kits de Conforto e Higiene aos pais de crianças internadas nos Hospitais D. Estefânia e Santa Maria, em Lisboa e no Hospital São … Continued