Candidatura a voluntariado

Indique a sua disponibilidade

2ª Feira 3ª Feira 4ª Feira 5ª Feira 6ª Feira Sábado Domingo
Final do dia

A recolha dos dados pessoais integrados na presente ficha e o subsequente tratamento dos mesmos, são da exclusiva responsabilidade da Fundação Infantil Ronald McDonald, com sede em Lagoas Park – Edifício. 7, Piso 2, 2740-244 Porto Salvo. Tem como finalidade exclusiva a candidatura e integração na equipa de voluntários que prestarão serviço nas Casas Ronald McDonald de Lisboa ou Porto ou no Espaço Familiar Ronald McDonald em Lisboa ou nos hospitais aos quais a Fundação dá apoio, a qual fará a gestão dos mesmos. Os dados recolhidos não serão transmitidos ou cedidos a entidades terceiras e os direitos de acesso, retificação, limitação ou eliminação dos mesmos poderão, nos termos da legislação em vigor, ser solicitados presencialmente, num dos projetos, ou por correio eletrónico: fundacaoinfantilronaldmcdonald@pt.mcd.com. Poderá, igualmente, a qualquer momento e através dos mesmos meios, retirar o seu consentimento para o tratamento dos dados, sem que tal comprometa a licitude do tratamento efetuado até essa data. Os dados pessoais serão conservados apenas pelo período de um ano.

Informamos, ainda, que, caso a sua candidatura seja aceite, os seus contactos poderão ser partilhados com o seu futuro Coordenador de Voluntariado e com o responsável do serviço educativo do hospital onde venha a desempenhar o seu voluntariado, apenas e só como forma de poder ser contactado para efeito do seu desempenho como voluntário(a).

Para mais informações sobre a forma como tratamos os seus dados, consulte a nossa política de proteção de dados aqui.