Doar agora
CANDIDATURAS ENCERRADAS ATÉ JANEIRO! Fica atento às nossas redes sociais!

Candidatura a voluntariado

Dados Pessoais

Outros Dados

Experiência anterior de Voluntariado

Indique a sua disponibilidade

2ª Feira 3ª Feira 4ª Feira 5ª Feira 6ª Feira Sábado Domingo
Final do dia

A recolha dos dados pessoais integrados na presente ficha e o subsequente tratamento dos mesmos,são tratados pela Fundação Infantil Ronald McDonald,com sede em Lagoas Park–Edifício.7,Piso2,2740-244 Porto Salvo.

Tem como finalidade exclusiva a candidatura e  integração na equipa de voluntários que prestarão serviço nos projetos da FIRM ou nos hospitais aos quais a Fundação dá apoio,os quais farão a gestão dos mesmos. Os dados recolhidos apenas serão transmitidos a subcontratantes na medida do necessário para execução das finalidades supra descritas,bem como ao responsável do hospital onde venha a desempenhar o seu voluntariado,para desempenho das suas atividades. Em determinadas situações,os dados poderão ainda ser transmitidos a entidades terceiras,quando necessário para efeitos de cumprimento de obrigações legais,ordens administrativas ou quando nos tiver dado o seu prévio consentimento para o efeito.Os direitos de acesso,retificação,limitação,oposição ou eliminação de dados poderão,nos termos e limites previstos na legislação em vigor,se solicitados presencialmente,num dos projetos,ou por correio eletrónico: fundacaoinfantilronaldmcdonald@pt.mcd.com.

Poderá,igualmente,a qualquer momento e através dos mesmos meios,retirar o seu consentimento para o tratamento dos dados,sem que tal comprometa a licitude do tratamento efetuado até essa data. Os dados pessoais serão conservados enquanto perdurara finalida de para a qual foram recolhidos ou,por período superior,sempre que a lei o permita.

Para mais informações sobre a forma como tratamos os seus dados, consulte a nossa política de proteção de dados aqui.