15ºAniversário Casa Ronald McDonald de Lisboa

Fez no dia 3 de junho, 15 anos que inaugurámos o nosso primeiro projeto em Portugal, a Casa Ronald McDonald de Lisboa para proporcionar uma casa longe de casa às famílias com crianças em tratamento hospitalar. Até à data do aniversário, a Casa Ronald McDonald de Lisboa já apoiou mais de 1849 famílias com crianças em tratamento no Centro Hospitalar Universitário Lisboa Central, vindas de todos os distritos de Portugal e dos Arquipélagos dos Açores e da Madeira.

São 15 anos de muitas histórias, de sorrisos, e também de momentos menos bons, mas sempre carregados de muito amor e carinho, que tornam mais forte a nossa causa e nos ajudam a escrever a nossa própria história.

Muito obrigada a todos os que caminharam ao nosso lado até aqui e que nos ajudam a dar mais força às famílias: à McDonald’s Portugal , o nosso principal mecenas, e a todos os parceiros que apoiaram a construção desta casa, que nos apoiam no dia-a-dia e aos nossos voluntários que são verdadeiros “voluntários de coração”.