A nossa relação com a McDonald’s

Somos uma organização independente sem fins lucrativos fundada pela McDonald’s Portugal.
Desde a abertura da primeira Casa Ronald McDonald em Filadélfia, em 1974, que toda a comunidade McDonald’s, incluindo franquiados, fornecedores e colaboradores, abraçou a causa da Ronald McDonald House Charities. Um apoio global que, através da expansão da marca pelo mundo inteiro, confere à Ronald McDonald House Charities local um grande apoio para que, em cada país ou região, possa manter e desenvolver a sua missão.

A Sistemas McDonald’s Portugal é o nosso fundador tendo em 2000 constituído a Fundação Infantil Ronald McDonald. Deste modo, a marca é desde então o nosso principal mecenas, apoiando-nos, ao longo de todo o ano, não só financeiramente, mas também de outras formas cada vez mais diferenciadoras e inovadoras.

Como a McDonald’s Portugal nos apoia?

• Colaboração voluntária e regular de colaboradores a favor da nossa causa;
  • Colaboração dos restaurantes em eventos de divulgação e de angariação de fundos;
  • Oferta de donativos regulares ao longo do ano, através dos restaurantes;
  • Angariação de donativos juntos dos seus clientes, através de quiosques digitais e das caixas mealheiro nos restaurantes;
  • Disponibilização de um espaço e recursos para o funcionamento da nossa sede na sede da McDonald’s Portugal;
  • Colaboração de franquiados como membros do Conselho de Administração e das Comissões de Proximidade dos projetos;
  • Inclusão de campanhas a favor da nossa causa no plano anual de marketing e comunicação da McDonald’s.