Outras formas de ajudar

Juntos criamos histórias com sorrisos

Ao longo destes 20 anos muitas são as histórias das famílias e das crianças que apoiamos. Histórias que nos inspiram e nos fazem querer levar a nossa causa cada vez mais longe. Junte-se a nós e, através do seu donativo, crie momentos felizes nas histórias destas famílias e das crianças que apoiamos.

Consignação IRS

Preencher o seu IRS é um processo aborrecido? E se lhe dissermos que o pode tornar solidário? Sim, sem qualquer custo para si, pode doar 0,5% do seu IRS à nossa causa, melhorando o bem-estar e a saúde das famílias e crianças que apoiamos.
Coloque o NIF 510 093 680 no quadro 11 do campo 1101 e ajude famílias em tratamento. Não custa nada!

Testamentos e legados de Heranças

A sua generosidade é o seu maior legado. Doe uma parte dos seus bens a quem mais precisa do seu apoio e contribua para que muitas crianças possam estar próximas dos tratamentos médicos de que necessitam, enquanto recebem o apoio e o amor das suas famílias.
Para realizar este tipo de doação, deverá contactar o seu advogado, um notário ou a nossa instituição.

Multas e Coimas

Sabia que o valor da sua multa pode ter um fim solidário? Ao pagar a sua multa, crie momentos felizes, contribuindo para a recuperação de muitas crianças doentes e proporcione uma Casa e apoio psicológico aos pais destas crianças. Para isso, consoante permissão do tribunal, indique o nome da Fundação Infantil Ronald McDonald como destinatário do valor da sua multa.
IBAN PT 50 0033.0000.45237180349.05

BENEFICIOS FISCAIS
Os donativos entregues à Fundação estão ao abrigo do artigo 61º do Estatuto dos Benefícios Fiscais, sendo dedutível nos termos do artigo 62º, n.º3, alínea a) deste diploma.​
Caso pretenda receber um recibo relativo ao seu donativo, deverá enviar um email para fundacao.infantil@pt.mcd.com com o respetivo comprovativo, nome, morada e n.º contribuinte.