O nosso Propósito
Cuidar das famílias com crianças e jovens doentes ou que necessitam de tratamento hospitalar.
A nossa Missão
Fornecer os serviços essenciais que fortalecem as famílias e promovem a melhoria da saúde quando as crianças e jovens necessitam de cuidados de saúde.
A nossa Visão
Um mundo onde todas as famílias têm o que precisam para conseguir os melhores resultados de saúde para as suas crianças e jovens.
Os nossos Valores
Lideramos com Compaixão
Somos excelentes no cuidado das crianças em tratamento hospitalar e suas famílias, oferecendo-lhes toda atenção de que necessitam, com a máxima dedicação, empatia e compreensão das suas
necessidades singulares.
necessidades singulares.
Agimos com Integridade e Transparência
A integridade e a transparência estão na nossa essencia. Toda a nossa atividade, os meios que nos são confiados e as relações que desenvolvemos com as famílias que apoiamos. com os nossos doadores e mecenas, parceiros e voluntários, são norteados por princípios de ética, verdade, rigor, confiança e transparência
Somos profundamente respeitosos
Abrimos as portas das nossas Casas a todas as pessoas, de acordo com a sua necessidade, tratando-as com dignidade e respeito, e sem as distinguir por critérios de raça, sexo, idade, orientação sexual, opiniões politicas, religião ou crença.
Acompanhar um filho doente é uma realidade dura para muitos pais. Muitas vezes as famílias necessitam de deixar a sua cidade, a sua casa e, por vezes, uma parte da família para que a sua criança possa ter acesso aos melhores tratamentos médicos. É neste momento que somos o apoio e conforto de que as famílias necessitam nestas situações difíceis.
Porque o apoio e a proximidade da família têm um impacto direto no bem-estar e recuperação das crianças e jovens, ajudando-os a enfrentar os tratamentos hospitalares e os internamentos com maior segurança, conforto e estabilidade emocional.
Um projeto que une as famílias e as deixa mais disponíveis para se dedicarem e acompanharem os seus filhos sem terem de se preocupar com questões logísticas. Muito obrigada!
Família do Tiago, Leiria