Carnaval de Ovar junta-se à Fundação Infantil Ronald McDonald para criar sorrisos

No dia mais divertido do ano o Carnaval de Ovar viajou até ao Porto e desfilou sorrisos e muita diversão no exterior da nova Ala Pediátrica do São João e da Casa Ronald McDonald do Porto.

Surpresas e sorrisos, no dia em que brincar ao faz de conta é ainda mais especial, o Corso Carnavalesco de Ovar juntou-se à Fundação para animar e colorir o dia das crianças em tratamento hospitalar na nova Ala Pediátrica do Hospital São João, da Sala de Brincar Ronald McDonald e da Casa Ronald McDonald do Porto, surpreendendo também as suas famílias com muita animação.

Samba, pinturas e muitas gargalhadas marcaram este dia e tornam-no num dia mágico e inesquecível para todas as crianças, contribuindo para tornar a experiência hospitalar mais leve e influenciar de forma positiva a recuperação das mesmas.

Neste dia memorável, o Presidente da Câmara de Ovar, Salvador Malheiro e a Assessora do Vereador da Cultura, Magda Guedes, juntaram-se ao Corso Carnavalesco, à comunidade médica e às muitas crianças e famílias que fizeram parte deste momento único para partilhar sorrisos e construir memórias felizes.

Juntos transformarmos a vida das crianças doentes e suas famílias!