Páscoa solidária: ESCAPE IN ajuda as famílias das Casas Ronald McDonald

A Escape IN, marca portuguesa, criada pela empresa portuense Mapa Zero, realizou no passado dia 2 de abril, um jogo virtual – INPacto Final – para toda a família com uma componente solidária, doando 265 euros à causa da Fundação Infantil Ronald McDonald.

Num momento em que estamos fisicamente mais distantes, através desta iniciativa, a Escape In aproximou as famílias, tornando assim a Páscoa num momento em Família, divertido e SOLIDÁRIO, pois ao participar cada equipa (2 a 8 elementos) contribuiu com 15 euros para apoiar a causa da Fundação.

O contexto de dificuldade e incerteza originado pela pandemia COVID-19 criou uma vulnerabilidade maior às famílias que acompanham as suas crianças em tratamento hospitalar. O apoio da Escape In e de todos quantos se juntaram ao desafio cujo objetivo era o de aproximar as famílias, mesmo estando longe, contribui para que a Fundação Infantil Ronald McDonald possa continuar a cumprir a sua Missão – garantir o bem-estar e saúde de crianças em tratamento hospitalar e das suas famílias, mantendo-as próximas nos momentos mais difíceis.

Especializada em “team building” a Escape In continua a assumir a sua responsabilidade social, através da doação de parte da venda dos seus jogos online, para ajudar a levar sorrisos às famílias com crianças em tratamento hospitalar apoiadas pela Fundação. Esta e outras campanhas desenvolvidas têm como objetivo continuar a apoiar a sustentabilidade financeira dos projetos da Fundação – as Casas Ronald McDonald de Lisboa e do Porto e o Espaço Familiar Ronald McDonald, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

COM A ESCAPE IN JOGAR É CUIDAR! Saiba mais aqui