Voto Solidário – Fundação Infantil Ronald McDonald

Até 31 de outubro VOTE na Fundação Infantil Ronald McDonald na APP MBWAY e contribua para a oferta de mais KITS de Acolhimento, Higiene e Conforto aos acompanhantes das crianças internadas em hospitais. É tão fácil ajudar

Cada donativo conta como um voto!
No final do mês, a causa vencedora receberá um donativo extra de 1.500€ realizado pela SIBS.

Faça a diferença na vida das famílias que apoiamos.

Sabia que a Fundação Infantil Ronald McDonald oferece Kits de Acolhimento, Higiene e Conforto aos acompanhantes das crianças internadas em 8 hospitais, em Portugal? Estes kits são compostos por um saco com uma bolsa com escova e pasta de dentes, champô, gel de banho e amaciador, uma manta, meias ou pantufas.

Como fazer o Voto Solidário?

Abrir a APP MBWAY e selecionar a opção: “Ser Solidário”.

Selecionar a Fundação Ronald McDonald.

Clicar sobre o número do telemóvel

Fazer o Donativo*

*mínimo 1€

Partilhe com os seus amigos, quantos mais votos mais oportunidade da Fundação Infantil Ronald McDonald ganhar!