Campanha McSorriso

Entre os dias 17 e 19 de novembro, todos os restaurantes McDonald’s em Portugal abrirão suas portas para a tão aguardada Campanha McSorriso.

Esta campanha solidária é realizada anualmente desde 2002. Por cada McMenu ou McMenu Grande vendido durante esses três dias, os 195 restaurantes McDonald’s em Portugal doarão 25 cêntimos à Fundação Infantil Ronald McDonald. Os consumidores não terão qualquer custo acrescido, basta comprar um McMenu ou McMenu Grande e já estão a ajudar!

O valor angariado reverterá diretamente para os nossos projetos que diariamente apoiam de forma gratuita as famílias com crianças em tratamento hospitalar (as Casas Ronald McDonald em Lisboa e no Porto, o Espaço Familiar Ronald McDonald no Hospital de Santa Maria em Lisboa, e a Sala de Brincar Ronald McDonald no Hospital de São João no Porto) e para os nossos programas

A campanha McSorriso reforça o apoio contínuo fornecido ao longo do ano pela McDonald’s Portugal, o nosso fundador e principal mecenas. Para além destes três dias de campanha, os consumidores têm a opção de contribuir durante todo o ano nos Quiosques Digitais presentes em todos os restaurantes McDonald’s, onde é possível fazer donativos através do arredondamento voluntário do valor no final do pedido ou indicando um montante específico em apoio à Fundação. Também poderão contribuir diretamente aqui.

Torne a sua visita a um restaurante McDonald’s numa visita solidária durante a Campanha “McSorriso” e faça a diferença! Porque, a força da família faz toda a diferença!