Com o objetivo de continuar a apoiar as famílias e a cumprir a sua missão, a Fundação Infantil Ronald McDonald iniciou, no dia 29 de março, a oferta de cerca de 2000 Kits de Conforto e Higiene aos pais de crianças internadas nos Hospitais D. Estefânia e Santa Maria, em Lisboa e no Hospital São João, no Porto que, dadas as restrições provocadas pela pandemia, não podem sair das unidades hospitalares durante o período de internamento dos filhos.

Os kits são compostos por um Necessaire com escova e pasta de dentes; champô; gel de banho, uma Manta, Meias ou Pantufas e contou com o apoio de diversos parceiros – Clube de Pessoal EDP, CMSocks, Colgate, DUNE BLEUE, Fundação Fernando Pessoa, GroupGM, Grupo Simoldes, Missão Continente, Mundo a Sorrir, Pierre Fabre Oral Care e Prochef.

Com a oferta deste Kit a Fundação Infantil Ronald McDonald de mãos dadas com os parceiros que se quiseram juntar a esta causa cumpre a sua missão e visa responder às necessidades das famílias com crianças doentes e dos hospitais seus parceiros.

Mais do que um kit, este é um gesto de SOLIDARIEDADE que transforma a vida de várias famílias e lhes proporciona uma experiência hospitalar mais leve com um pouco mais de conforto e que lhes permite permanecer próximas das suas crianças doentes.

A oferta de 2000 kits, numa primeira fase, é uma iniciativa que a Fundação pretende continuar a implementar de acordo com as necessidades das famílias, necessitando do contributo dos seus parceiros e doadores.

Ofereça 1 kit e dê mais FORÇA às famílias que precisam de si!