Família do Daniel

Família do Daniel

O Daniel tinha apenas três meses e precisava de um transplante de medula óssea para sobreviver. A Catarina, a sua irmã de quatro anos, com a espontaneidade de uma criança da sua idade, disse sem hesitar “eu vou salvar o mano!”. Durante todo o processo esta família do Cartaxo fez da Casa Ronald McDonald a sua “casa longe de casa” onde podiam descansar, cozinhar e partilhar experiências com outras famílias que passavam também por uma situação difícil – a doença de um filho. Hoje, o Daniel é uma criança muito bem-disposta, sorridente e com uma ligação muito especial à sua irmã. Muitas são as histórias que os seus pais contam sobre este período, mas também sobre a importância das Casas Ronald McDonald para tantas famílias. “Passados vários anos, continuamos sempre, e em família, a apoiar esta causa tão especial e a convidar os nossos amigos e familiares a fazê-lo também”. 

Família do Daniel, Cartaxo

Juntos vamos mais longe. Apoie famílias como a do Daniel, fazendo aqui o seu donativo!

Saiba mais

Como nos ajudar

Como nos ajudar

Conheça aqui as várias formas de apoiar a nossa causa. Juntos criamos mais sorrisos!
Saiba mais
Os 7 hospitais que apoiamos

Os 7 hospitais que apoiamos

Descubra quais os hospitais, em Lisboa e no Porto, através dos quais apoiamos famílias com crianças em tratamento hospitalar.
Saiba mais
Readaptação da Casa de Lisboa e Espaço Familiar

Readaptação da Casa de Lisboa e Espaço Familiar

Neste período de pandemia covid-19 o mundo como o conhecemos alterou-se, mas a nossa missão e compromisso com as crianças doentes e famílias que apoiamos continuam os mesmos.
Saiba mais