Família do Francisco

Família do Francisco

O Francisco foi uma criança muito desejada, nasceu com uma doença desconhecida e sem prognóstico. A vida dos seus pais foi interrompida e os sonhos colocados em pausa. O Hospital de Santa Maria, em Lisboa, passou a ser a segunda casa desta família. Dias difíceis que se tornaram mais leves, com a abertura do Espaço Familiar Ronald McDonald: “um lugar especial onde histórias como a nossa se entrelaçavam e ajudaram a construir a nossa própria história; um lugar onde pudemos descansar, tomar um duche e lavar as nossas roupas, onde o meu marido e eu pudemos tomar o pequeno-almoço sem barulho de fundo das máquinas do serviço onde o Francisco estava internado, sem batas brancas. Mas, com muita paz e amor temperados com a dose certa de respeito, interajuda e tranquilidade” partilha a mãe do Francisco com uma voz doce e muito agradecida a todos os que tornam este lugar único e tão importante para as famílias como a do seu filho.

Família do Francisco, Parede

Juntos vamos mais longe. Apoie famílias como a do Francisco, fazendo aqui o seu donativo!

Saiba mais

Como nos ajudar

Como nos ajudar

Conheça aqui as várias formas de apoiar a nossa causa. Juntos criamos mais sorrisos!
Saiba mais
Os 7 hospitais que apoiamos

Os 7 hospitais que apoiamos

Descubra quais os hospitais, em Lisboa e no Porto, através dos quais apoiamos famílias com crianças em tratamento hospitalar.
Saiba mais
Readaptação da Casa de Lisboa e Espaço Familiar

Readaptação da Casa de Lisboa e Espaço Familiar

Neste período de pandemia covid-19 o mundo como o conhecemos alterou-se, mas a nossa missão e compromisso com as crianças doentes e famílias que apoiamos continuam os mesmos.
Saiba mais