Família da Zaia

Família da Zaia

A Zaia nasceu prematura e, desde então, a sua vida, a da sua mãe e a do seu irmão Kiame, tem sido vivida entre o hospital e a Casa. Durante muitos meses, a sua casa foi a Casa Ronald McDonald onde encontraram noutras famílias, o carinho e a amizade que necessitavam para aquecer o coração – “aqui fizemos muitos amigos”. Com o seu sorriso fácil e boa disposição contagiante, a Zaia ofereceu muitas vezes alegria e esperança a outras famílias que, tal como ela, enfrentavam um momento difícil. 
Para a família da Zaia, Angola ainda continua longe e a vida tem sido escrita “Um dia de cada vez…”, mas mais longe ou mais perto, a Casa Ronald McDonald continua de portas abertas para que esta e outras famílias possam encontrar sempre o apoio e a mão amiga que precisam.  

Família da Zaia, Angola

Juntos vamos mais longe. Apoie famílias como a da Zaia, fazendo aqui o seu donativo!

Saiba mais

Como nos ajudar

Como nos ajudar

Conheça aqui as várias formas de apoiar a nossa causa. Juntos criamos mais sorrisos!
Saiba mais
Os 7 hospitais que apoiamos

Os 7 hospitais que apoiamos

Descubra quais os hospitais, em Lisboa e no Porto, através dos quais apoiamos famílias com crianças em tratamento hospitalar.
Saiba mais
Readaptação da Casa de Lisboa e Espaço Familiar

Readaptação da Casa de Lisboa e Espaço Familiar

Neste período de pandemia covid-19 o mundo como o conhecemos alterou-se, mas a nossa missão e compromisso com as crianças doentes e famílias que apoiamos continuam os mesmos.
Saiba mais