Casa Ronald McDonald Porto junta amigos e parceiros em Sunset Solidário

No passado dia 7 de julho a Casa Ronald McDonald do Porto abriu as portas aos amigos, voluntários, parceiros e às antigas famílias apoiadas pelo projeto para celebrar a chegada do verão e o impacto que o projeto tem na vida de muitas famílias.

Situada, dentro do recinto do Centro Hospitalar Universitário de São João, e criada em 2013, a Casa Ronald McDonald do Porto apoia o Hospital São João e o IPO Porto, tendo apoiado até hoje + de 715 famílias com crianças em tratamento hospitalar.

O sunset mais esperado do ano fez subir a temperatura com muita diversão, sorrisos, música, surpresas e MUITA animação não faltaram.

Ao lado de todos os que dão mais força à causa da Fundação Infantil Ronald McDonald celebrou-se o apoio que é dado às famílias, a Missão da Fundação ganhou mais força, partilharam-se memórias, saboreou-se a solidariedade e dançou-se ao som dos sorrisos.

Um momento muito especial que se tornou possível e mais mágico com o apoio e a dedicação dos parceiros da Fundação.

A Escola Profissional de Esposende deu mais sabor a este dia com a oferta de um catering delicioso que ao acompanhado pelas bebidas fresquinhas da Sogrape, da Super-Bock e da Coca-Cola Portugal fizeram as delicias dos convidados.

O som contagiante da DJ Miss Blondie (Prodj_School) tornou este sunset mais animado e criou uma onda fantástica de boa energia e boa disposição.

Com uma vertente solidária os convidados foram surpreendidos com Rifas solidárias com fantásticos prémios oferecidos pelo artista João Araújo, pelo Vila Galé Hotels, pela Unlock boutique Hotels, pelo Mello Alvim Hotel, pela Villa Termal, pelo The Noble House e pela WOW.

Os vencedores deste animado sorteio ganharam:

• 1 obra de arte do artista plástico João Araújo
  • 2 noites num Hotel Vila Galé à escolha
  • 3 vouchers de 1 fim-de-semana nos Unlock Boutique Hotels
  • 1 fim-de-semana no Mello Alvim Hotel em Viana do Castelo
  • 1 fim-de-semana muito relaxante na Villa Termal Caldas Monchique SPA
  • 1 fim-de-semana no The Noble House em Évora
  • 5 vouchers oferta de visita aos museus do World of Wine WOW em Gaia

Um dia especial que fica na memória de todos e que a Minimeu , o Eduardo Pimenta e a Marta Rodrigues (Eusébio Rodrigues) ajudam a recordar para sempre, através de incríveis fotografias e que a Sweet Party Decorações , a Hemen Limpezas e a ENIF Publicidade ajudaram a montaram através da oferta da decoração, da limpeza e de vários materiais que destacam a imagem do evento desenhada pela criativa Rita Estima.

Um dia inesquecível de encontros e reencontros que encheu esta “casa longe de casa” de amor.

OBRIGADA A TODOS! Veja aqui as fotografias do evento (link para albúm de Facebook