GoGo squeeZ Missão Recicla oferece “Cabana de Brincar” à Casa Ronald McDonald do Porto

Em maio a GoGo squeeZ ofereceu à Casa Ronald McDonald do Porto a primeira “Cabana de brincar” da iniciativa Missão Recicla, tornando o dia-a-dia das crianças doentes e suas famílias mais felizes nessa “casa longe de casa”.

A Missão da GoGo squeeZ do grupo bel é não só ajudar as famílias portuguesas a serem mais saudáveis e mais felizes, mas também ajudar a proteger o planeta.

Sendo as Embalagens Responsáveis um dos pilares da estratégia de Responsabilidade Social Corporativa do grupo bel, a GoGo squeeZ criou o projeto “GoGo squeeZ Missão Recicla”, em parceria com a Sociedade Ponto Verde e Extruplás, que tem como objetivo ajudar a desenvolver a consciência ambiental das crianças e tornar os recreios de escolas e organizações sociais portuguesas mais divertidos.

A iniciativa pretende incentivar as famílias a reciclarem as saquetas usadas do snack de fruta, colocando-as no ecoponto amarelo, em prol de uma boa causa. Com as várias embalagens recicladas o projeto “GoGo squeez Missão Recicla”, dá outra vida às embalagens, transformando-as em brinquedos e equipamentos recreativos para doar a quem mais precisa.

Tendo sido a Casa Ronald McDonald do Porto a primeira organização social a quem a GoGo squeeZ fez a primeira doação, o projeto prevê, até ao final de 2021, chegar a 40 instituições, tornando os dias das crianças portuguesas ainda mais felizes.

Em nome das mais de 600 famílias já apoiadas pela Casa Ronald McDonald do Porto a Fundação Infantil Ronald McDonald agradece a oferta do brinquedo “Cabana de brincar” que contribuirá para tornar o período de tratamento hospitalar de várias crianças mais leve e criar momentos em família mais especiais.

Reciclar e doar… é CUIDAR! Há pequenos gestos que fazem toda a diferença!

Saiba mais sobre a Missão do “GoGo squeeZ Missão Recicla” aqui.