II Conferência Family Centered Care

No dia 16 de novembro de 2022 entre as 10h e as 13h no Grande Auditório João Lobo Antunes, da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa vai ter lugar a II Conferência Family Centered Care da Fundação Infantil Ronald McDonald.

Um Conferência com o apoio do Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte e da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

O conceito Family-Centered Care é, de forma progressiva, uma prática em desenvolvimento e expansão no panorama internacional, com importantes resultados no tratamento do doente pediátrico. Também em Portugal, o trabalho diário da Fundação Infantil Ronald McDonald tem este conceito como base, a importância da família para um cuidado de excelência durante e após a hospitalização da criança.

A entrada nesta Conferência é gratuita e sujeita a inscrição. Inscreva-se já aqui.

Programa completo em baixo.