Noble e Decenio juntam-se este Natal para apoiar a nossa causa

O cantor NOBLE conhecido por temas como “Honey” ou “Coming Back” e a marca portuguesa de moda Decenio, juntaram-se este Natal numa parceria original para apoiar a nossa causa – uma t-shirt solidária “It´s Christmas Everywhere” que une a moda e a música num gesto de solidariedade.

O tema “It´s Christmas Everywhere”, composto e interpretado por Noble (Feat. Zé Manel, Syro, Meestre e Gabriela Couto), transmite uma mensagem única e autêntica de Natal, inspirando o Diretor Criativo da Decenio, Júlio Torcato, na criação desta t-shirt solidária que reflete a letra da música em forma de impressão digital.

Com um design original esta é uma t-shirt cheia de música. Na frente da t-shirt existe um QR Code que surpreende ao remeter para uma landing page com o videoclip realizado pelo Vasco Mendes e que conta com várias caras conhecidas, amigos da Fundação que se associaram à nossa causa para a levar mais longe: Ana Marques, Andreia Santos, Cristiana Gonçalves Pereira, Diana Pereira, Gabriela Couto, Isac Alfaiate, Júlio Torcato, Luís de Matos, Meestre, Mónica Jardim, Nilton, Sérgio Oliveira, Syro e Zé Manel.

A embalagem da t-shirt solidária “It´s Christmas Everywhere” remete para a caixa de um vinil, fazendo a ligação da peça à música, o que faz desta t-shirt um presente solidário mágico para este Natal.

A t-shirt solidária encontra-se à venda no site e nas 27 lojas Decenio e no nosso site, pelo valor de 19,90€, dos quais 5€ revertem para apoiar a nossa causa e ajudar-nos a cumprir a nossa missão – acolher e apoiar, gratuitamente, crianças em tratamento hospitalar e suas famílias – através das duas Casas Ronald McDonald e do Espaço Familiar Ronald McDonal.d.

Além da compra da t-shirt pode apoiar a nossa causa, através do streaming ou download da música (no Spotify, Apple Music, iTunes, Amazonmusic ou Youtube), pois as receitas totais obtidas com a música serão doadas à Fundação.

Veja o videoclip com os amigos da Fundação e compre a sua t-shirt aqui aqui!